Quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia prende suspeito de executar traficante para roubar drogas e dinheiro, em Anápolis

Caso ocorreu em junho deste ano; suspeitos teriam roubado drogas, dinheiro e o veículo da vítima.

Postado em: 14-09-2021 às 16h04
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia prende suspeito de executar traficante para roubar drogas e dinheiro, em Anápolis
Caso ocorreu em junho deste ano; suspeitos teriam roubado drogas, dinheiro e o veículo da vítima | Foto: Reprodução

A Polícia Civil (PC), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), prendeu na manhã desta terça-feira (14/09), um jovem de 18 anos, suspeito de participar do latrocínio de Edson Oliveira dos Santos, vulgo “Tom”, ocorrido em junho deste ano em Anápolis.

Segundo informações da polícia, Edson atuava no tráfico de drogas da região e, na tarde anterior ao crime, teria sido visto pelos suspeitos em posse de uma grande quantidade de drogas e dinheiro. Com isso, os suspeitos decidiram roubá-lo.  

No momento do crime, Edson estava em uma lanchonete quando foi atacado a tiros por um comparsa, ainda não identificado, do suspeito. Câmeras de vigilância da região flagraram a perseguição e execução da vítima.

Continua após a publicidade

Após a morte de Edson o suspeitos e um terceiro comparsa, ainda não identificado, roubaram o dinheiro e drogas que a vítima carregava consigo, bem como o automóvel em que Edson teria chegado ao local.

As investigações prosseguem em relação aos comparsas de P. H., que se encontra recolhido no presídio local, onde permanecerá à disposição da justiça.

Veja Também