Polícia apreende adolescente suspeita de ajudar a matar jovem que foi encontrada em mata do Jaó

Corpo da jovem foi encontrado em mata do Setor Jaó, em Goiânia; outros três suspeitos foram presos.

Postado em: 16-09-2021 às 17h43
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia apreende adolescente suspeita de ajudar a matar jovem que foi encontrada em mata do Jaó
Corpo da jovem foi encontrado em mata do Setor Jaó, em Goiânia; outros três suspeitos foram presos | Foto: Reprodução

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida, na tarde desta quinta-feira (16/09), suspeita de participar da morte da jovem Ariane Bárbara, de 18 anos, que foi encontrada em uma mata do Setor Jaó, em Goiânia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a adolescente é suspeita de ter dado uma facada na vítima. “Ela teria dado uma facada na vítima também. Estaria junta dentro do carro”, disse o delegado.

O corpo da jovem foi encontrado no último dia 31 de agosto. A vítima ficou sete dias desaparecida após ter saído para lanchar com amigos. Na última quarta-feira (15), Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos, Raíssa Nunes Borges, de 19, e Enzo Jacomini Carneiro Matos, de 18, que usa o nome de Freya, foram presos suspeitos de cometer o crime.

Continua após a publicidade

Segundo as investigações, o crime ocorreu porque uma das investigadas acreditava ser psicopata e a forma que pensou de descobrir se de fato tinha algum distúrbio seria matando uma pessoa e avaliando como se sentiria depois.

A adolescente apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

Veja Também