Mulher é presa por obrigar filha a vender drogas em Goiânia

A adolescente procurou as autoridades para procurar ajuda.

Postado em: 17-09-2021 às 10h41
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é presa por obrigar filha a vender drogas em Goiânia
A adolescente procurou as autoridades para pedir ajuda | Foto: PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, efetuou a prisão em flagrante de uma mulher de 36 anos que obrigava a própria filha vender drogas.

A adolescente, de 12 anos, pediu socorro às autoridades afirmando que era obrigada a vender drogas pela mãe.  Os agentes da DPCA averiguaram que a mulher estava em uma viagem para o Estado do Pará, onde provavelmente buscaria a droga. E na tarde desta quinta-feira (16/09), assim que chegava em casa, no Setor Estrela Dalva, a mulher foi abordada e presa em flagrante pelos policiais da PCGO. Dentro da mala de viagem da suspeita, foram encontradas porções de drogas, a qual provavelmente ela obrigaria a filha a vender.

Além de ser presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, a mulher segue sendo investigada pelos crimes de maus-tratos e corrupção de menores. As penas, somadas, chegam a 20 anos de prisão. A mulher foi recolhida na Delegacia de Capturas e aguarda audiência de custódia.

Veja Também