Ex-prefeito de Santa Terezinha de Goiás é preso suspeito de matar homem que teria assassinado sua amante

Os dois executores de Wender não foram localizados e seguem sendo procurados.

Postado em: 17-09-2021 às 12h08
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-prefeito de Santa Terezinha de Goiás é preso suspeito de matar homem que teria assassinado sua amante
Os dois executores de Wender não foram localizados e seguem sendo procurados. | Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (16/09) o ex-prefeito de Santa Terezinha de Goiás, Antônio Camargo, foi preso suspeito de mandar assassinar a tiros Wender Luiz de Aguiar em março deste ano, também suspeito de ter matado sua possível amante. Além dele, duas mulheres também foram presas pelo crime.

De acordo com o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), no dia do assassinato, duas pessoas, vestidas de agentes de saúde, entraram na casa da vítima e perguntaram a localização da fossa da residência. Desconfiado, Wender saiu da casa, aguardando na calçada enquanto os dois suspeitos conversavam com a esposa e a mãe dele.

Isso teria acontecido, porque Wender fazia serviços para o ex-prefeito e teria matado, a mando dele, uma mulher com quem o político teve um relacionamento, já que ela teria passado a extorqui-lo. Após a morte da possível amante, Wender teria chantageado o ex-prefeito, cobrando dinheiro para não denunciar o crime. Diante da situação, Tonim Camargo encomendou a morte do funcionário também.

Continua após a publicidade

Tonim Camargo foi prefeito da cidade entre 1989 e 1992. Depois foi vereador entre 1993 e 2007. Em 2017, foi vice-prefeito da cidade.

 

Veja Também