Funcionário de obra em presídio de Aparecida é preso com drogas para presos

Um funcionário da empresa contratada para executar uma obra na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), foi flagrado, na última segunda-feira (20/09), tentando

Postado em: 21-09-2021 às 11h58
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Funcionário de obra em presídio de Aparecida é preso com drogas para presos
Com o suspeito, de 32 anos, foram apreendidos, drogas, celulares e outros objetos | Foto: DGAP

Um funcionário da empresa contratada para executar uma obra na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), foi flagrado, na última segunda-feira (20/09), tentando levar drogas e outros objetos para presidiários.

Segundo os agentes, com o homem foram apreendidos dois celulares, dois carregadores, quatro isqueiros, cinco pacotes de substância semelhante ao tabaco e duas cartelas da droga K4, que se trata de um canabinoide sintético, que imita a maconha, mas com poder alucinógeno mais forte, picotadas em aproximadamente dois mil pedaços.

A prisão em flagrante e apreensão dos itens foram feitas depois que os servidores usaram um aparelho de scanner corporal na revista do funcionário. Os materiais estavam enrolados em papel carbono e escondidos dentro do calçado do homem.

Continua após a publicidade

O suspeito confessou que recebeu uma quantia para entrar no presídio com os materiais, mas não revelou o nome do preso destinatário dos objetos ilícitos.

Veja Também