Aparecida de Goiânia está sem doses da vacina AstraZeneca para aplicação

O estoque acabou às 12h de sábado (18), e deve ser reabastecido somente na próxima quinta-feira (23).

Postado em: 21-09-2021 às 15h37
Por: Alice Orth
O estoque acabou às 12h de sábado (18), e deve ser reabastecido somente na próxima quinta-feira (23). | Foto: Reprodução

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia informou nesta terça-feira (21/09) que está sem unidades da vacina AstraZeneca. O estoque acabou às 12h de sábado (18), e deve ser reabastecido somente na próxima quinta-feira (23).

“Quem está programado de receber o reforço da Astrazeneca na segunda, terça ou quarta-feira, 20, 21 e 22, precisa aguardar a chegada do imunizante e a retomada da aplicação no município. O estoque de segunda dose das vacinas Pfizer e Coronovac está normal e a aplicação continua disponível em Aparecida”, informou a coordenadora de imunização, Renata Cordeiro.

A nova remessa do Ministério da Saúde deve retomar o ritmo normal de vacinação, e não há prejuízo pelo tempo de espera para quem estiver aguardando a próxima dose.

Continua após a publicidade

“Peço a compreensão da população que estava programando para completar o ciclo no início da próxima semana. Na quinta retomaremos com a aplicação de imediato e a proteção vacinal dos moradores não será comprometida. Todos receberão o imunizante”, finalizou a coordenadora de Imunização de Aparecida, Renata Cordeiro.

Veja Também