Fazendeiro acusado de estupro de três crianças é condenado a 28 anos de prisão

Ele foi denunciado por abusar de sua neta e outras duas crianças próximas, com idades entre 6 e 7 anos.

Postado em: 22-09-2021 às 17h03
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Fazendeiro acusado de estupro de três crianças é condenado a 28 anos de prisão
Ele foi denunciado por abusar de sua neta e outras duas crianças próximas, com idades entre 6 e 7 anos. | Foto: Reprodução

A Justiça de Edéia, município localizado a 120 km da capital, condenou um fazendeiro por estupro de vulnerável. A sentença foi de 28 anos de prisão em regime fechado.

Ele foi acusado, em denúncia do Ministério Público de Goiás (MP-GO), de abusar de sua neta e outras duas crianças próximas, com idades entre 6 e 7 anos.

Os crimes ocorreram entre 2017 e 2020, na propriedade do autor. De acordo com o MP, ele ainda constrangeu as crianças por várias vezes, para que permitissem a prática de atos libidinosos.

Continua após a publicidade

O juiz Hermes Pereira Vidigal afirmou afirmou na sentença que foram comprovadas a autoria e a materialidade dos crimes. Além do depoimento de informantes e de provas produzidas no inquérito policial, confirmaram-se os crimes pelo relatório psicológico e por uma carta escrita por uma das vítimas.

“Em crimes desta natureza, levando em consideração as condições em que são praticados, ou seja, às escondidas e aproveitando da fragilidade das vítimas, as palavras de seus genitores, que ouviram seus relatos, possuem relevante valor probatório e, por isso, corroboradas pelos demais elementos probatório”, pontuou o juiz.

Veja Também