Iris Rezende já faz caminhadas e se alimenta sozinho

 O ex-prefeito de Goiânia e ex-governador Iris Rezende, de 87 anos, apresentou uma melhora em seu quadro de saúde. De acordo com

Postado em: 23-09-2021 às 08h52
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris Rezende já faz caminhadas e se alimenta sozinho
Esposa e filha publicaram sobre a evolução no tratamento do ex-governador | Foto: Reprodução

 O ex-prefeito de Goiânia e ex-governador Iris Rezende, de 87 anos, apresentou uma melhora em seu quadro de saúde. De acordo com uma publicação da filha, Ana Paula Craveiro, realizada nessa quarta-feira (22/09), Iris tem realizado exercícios de fisioterapia, feito caminhadas pelo corredor do hospital e já está se alimentando sozinho.

‘’Ontem meu pai teve um dia ativo, com exercícios de fisioterapia, caminhada pelo corredor. Se alimentou sozinho e ainda utiliza a sonda para complementação da dieta. Hoje passou o dia mais sonolento, mas a evolução é contínua. Tenho certeza que as orações de cada um têm contribuído demais. Muito obrigada pelo apoio de todos!’’, publicou Ana Paula.

A esposa do ex-governador, Iris de Araújo, também comentou nas redes sociais sobre a evolução do quadro de saúde de Iris Rezende.  

Continua após a publicidade

‘’Acompanho o Íris por vídeos chamadas, converso com ele e acompanho seus movimentos a distância por vídeos que minhas filhas enviam. Vê-lo alimentar se com as próprias mãos e disciplinadamente cumprir os exercícios de fisioterapia, me deixam em “estado de graça” Vencerá!’’, publicou no Twitter.

Iris Rezende está internado desde 31 de agosto no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Veja Também