Saneago finaliza reparos em adutora, mas moradores de Goiânia e Aparecida reafirmam falta d’água

Mesmo com os reparos concluídos, alguns moradores de bairros de Goiânia e de Aparecida ainda reclamam de falta de água

Postado em: 23-09-2021 às 10h25
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Saneago finaliza reparos em adutora, mas moradores de Goiânia e Aparecida reafirmam falta d’água
Mesmo com os reparos concluídos, alguns moradores de bairros de Goiânia e de Aparecida ainda reclamam de falta de água | Fotos: Divulgação/ Saneago

Equipes da Saneago finalizaram ontem (22/09) os reparos em adutora da 5ª Avenida, no Setor Vila Nova, que havia se rompido e prejudicado o abastecimento de água em mais de 190 bairros de Goiânia e Aparecida. Para realização dos trabalhos, o registro precisou ser fechado durante a madrugada de segunda-feira (20).

Em nota, a Saneago informa que os reparos na adutora foram concluídos na madrugada de terça-feira (21/09), e hoje, o abastecimento de água em Goiânia encontra-se normalizado. “Todos os reservatórios estão trabalhando dentro dos níveis normais de sua capacidade de reservação”, informou em nota.

Mesmo com os reparos concluídos, alguns moradores do setor Vila Brasília, em Aparecida, e do setor Bueno, em Goiânia, afirmaram nas redes sociais estarem sem água na noite de ontem, quarta-feira (22/09).

Continua após a publicidade

“Aqui no setor bueno não voltou! O atendimento de vcs não responde. A previsão de vcs está errada, pois até o momento a água não voltou”, afirmou uma usuária no Twitter.

“Estou sem água desde segunda-feira. Agora são 21h:37min e ainda não tenho uma gota de água. (…) Setor Vila Brasília, Aparecida de Goiânia”, disse outro.

A Saneago afirma que, caso algum consumidor não esteja recebendo água em seu imóvel, a orientação é entrar em contato com a Central de Relacionamento, por meio do número 0800 645 0115 ou pelo Whatsapp, 3269-9115, para que possam encaminhar uma equipe ao local e verificar a situação.

Imagem do reparo feito na adutora, na 5° Avenida do setor Vila Nova / Divulgação

 

Veja Também