UFG retomará aulas presenciais em 2022

De acordo com informação do reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira, em entrevista ao programa Boa Semana UFG, da Rádio Universitária,

Postado em: 23-09-2021 às 11h00
Por: Almeida Mariano
Além das atividades presenciais da área da saúde que já estão acontecendo, todos os cursos devem retornar no próximo ano | Foto:

De acordo com informação do reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira, em entrevista ao programa Boa Semana UFG, da Rádio Universitária, todos os cursos da UFG terão as atividades presenciais retomadas no primeiro semestre de 2022.

Atualmente, questões sanitárias ainda impedem a retomada integral das aulas. Entretanto, Edward Madureira afirma que a universidade já mantém atividades presenciais para estudantes de cursos da área da Saúde, desde novembro de 2020.

O reitor também informou que as três primeiras semanas de aula do próximo ano continuarão na modalidade remota. A decisão foi tomada para que os estudantes que eventualmente não estejam em Goiânia possam reorganizar a rotina acadêmica em relação a aluguel e demais providências.

Veja Também