Justiça abre inscrições para Semana Nacional da Conciliação 2021

Segundo o judiciário, esta é a oportunidade de resolver o conflito de uma forma mais rápida

Postado em: 23-09-2021 às 11h19
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Justiça abre inscrições para Semana Nacional da Conciliação 2021
Segundo o judiciário, esta é a oportunidade de resolver o conflito de uma forma mais rápida | Foto: Reprodução

O Poder Judiciário do Estado de Goiás (TJ-GO) realiza, entre os dias 22 de setembro a 8 de outubro, as inscrições para a XVI Semana Nacional da Conciliação 2021 que deverá acontecer de 8 a 12 de novembro deste ano. Cidadão e donos de empresas, que possuam processos em fase pré-processual, podem incluir o pedido de realização da audiência durante o evento.

Segundo o judiciário, esta é a oportunidade de resolver o conflito de uma forma mais rápida. Os interessados devem enviar a solicitação para a Secretaria Unificada do 1º e do 2º Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) através do e-mail [email protected]. Mais informações por meio dos telefones: (62) 3018-6108 / 3018-6254 / 3018-6252.

A Semana Nacional da Conciliação realizara audiência que buscaram solucionar conflitos que envolvam, principalmente, causas cíveis, como acidente de veículo, cobrança de taxa condominial ou direito de vizinhança; direito de família, a exemplo de pedidos de separação ou divórcio. Ela será promovida pelo Conselho Nacional de Justiça e envolve os Tribunais de Justiça, Tribunais do Trabalho e Tribunais Federais.

Veja Também