Motociclista morre após ser atingido por carro na contramão na Avenida 85, em Goiânia

Filmagem de câmera de segurança mostram o veículo arrastando a moto sobre a calçada

Postado em: 23-09-2021 às 14h05
Por: Maria Paula Borges
Filmagem de câmera de segurança mostram o veículo arrastando a moto sobre a calçada | Foto: Reprodução

Após ser atingido por um carro que entrou na contramão da Avenida 85, em Goiânia, o motociclista Jailson Borges de Sousa, girou no ar e morreu. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente que aconteceu nesta quinta-feira (23/09). Segundo informações da Polícia Civil, o motorista alegou ter dormido ao volante.

O vídeo registra quando o carro, um Nissan-Tiida, arrasta a moto sobre a calçada após a batida. De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima estava indo para o trabalho em uma construtora quando sofreu o acidente. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrê-lo, mas Jailson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, o motorista afirmou que estava a caminho de uma aula de futebol. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para teste clínico de embriaguez e, se confirmado, será preso. Além disso, a Dict ressaltou que o local é sinalizado com faixa contínua, sendo proibida a ultrapassagem.

Veja Também