Modelo morre após carro cabotar na BR-153, em Anápolis. Motorista e ocupante sobreviveram

A modelo paulista Amanda Pedrassa, de 35 anos, morreu neste sábado (25/09), em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. De acordo com

Postado em: 25-09-2021 às 16h24
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Modelo morre após carro cabotar na BR-153, em Anápolis. Motorista e ocupante sobreviveram
Amanda Pedrassa era natural de São Paulo e estava visitante parentes em Goiás. Bombeiros registram outro capotamento em Luziânia | Foto: reprodução

A modelo paulista Amanda Pedrassa, de 35 anos, morreu neste sábado (25/09), em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. De acordo com informações, o carro que ela estava capotou na BR-153.

O condutor do carro teria perdido o controle da direção, devido a pista estar molhada. O acidente ocorreu na BR-153, no ponto próximo ao viaduto do Distrito Agroindustrial (Daia).

A modelo foi socorrida e retirada do local com sinais vitais, porém, não resistiu aos ferimentos quando adentrou a um hospital da cidade.

Continua após a publicidade

Amanda era modelo comercial e natural de Guarulhos (SP). Ela visitava Goiás na companhia de parentes.

Além dos dois ocupantes do carro, uma terceira pessoa, que estaria no banco da frente, não se feriu.

A informação é de que a modelo estaria no banco de trás e sem cinto de segurança.

Outro capotamento

Acidente com vítima fatal em Luziânia (GO)

Também neste sábado (25/09), os bombeiros foram socorrer outro capotamento em Luziânia. O acidente ocorreu na GO-521, km 13, Povoado Mesquita (Cidade Oriental). Segundo testemunhas, o veículo conduzido por um homem de 20 anos seguia sentido Brasília quando saiu da pista e capotou.

Ao chegarem no local, os militares sinalizaram a pista para evitar novos acidentes e viram que dentro do veículo haviam três vítimas, sendo, sendo uma fatal. As outras duas foram encaminhadas para o hospital da cidade.

Veja Também