Pai e filho adolescente são detidos transportando 220 kg de cocaína, em Jaraguá

Após minuciosa fiscalização, em um compartimento oculto, os policiais encontraram 220 kg de cloridrato de cocaína.

Postado em: 27-09-2021 às 08h27
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Pai e filho adolescente são detidos transportando 220 kg de cocaína, em Jaraguá
Após minuciosa fiscalização, em um compartimento oculto, os policiais encontraram 220 kg de cloridrato de cocaína | Imagem: Divulgação/ PRF-GO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-GO) prendeu um caminhoneiro de 40 anos na noite deste sábado (25/09) na BR-153, em Jaraguá, região central de Goiás, após ser flagrado transportando 220 kg de cloridrato de cocaína. Os tabletes foram encontrados escondidos nas partes internas do veículo.

Junto do caminhoneiro, a PRF apreendeu seu filho, um adolescente de 17 anos. O flagrante ocorreu quando a PRF parou uma carreta bitrem que seguia sem carga de Jaraguá para Goiânia.

Ao consultar os sistemas policiais, a PRF constatou que pai e filho tinham registro de ocorrências criminais além de apresentarem nervosismo incomum e informações contraditórias.

Continua após a publicidade

Após minuciosa fiscalização, em um compartimento oculto, previamente preparado nas partes internas do caminhão, os policiais encontraram 220 kg de cloridrato de cocaína.

De acordo com declarações do motorista, ele pegou a droga no Mato Grosso e seguiria até São Paulo, pelo transporte ele receberia R$ 20 mil.

O pai, o filho e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Jaraguá.

A droga encontrada é a segunda maior carga apreendida nas rodovias federais goianas neste ano, avaliada em cerca de R$ 40 milhões.

Veja abaixo o vídeo do momento da apreensão.

 

Veja Também