Quinta-feira, 28 de março de 2024

Defeitos em semáforos de Goiânia causam congestionamentos e atrasos de ônibus nesta segunda (27)

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) de Goiânia, os defeitos nos semáforos ocorreram por quedas no sistema de energia elétrica. Equipes da SMT já estão nas ruas para realizar os reparos.

Postado em: 27-09-2021 às 09h14
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Defeitos em semáforos de Goiânia causam congestionamentos e atrasos de ônibus nesta segunda (27)
De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) de Goiânia, os defeitos nos semáforos ocorreram por quedas no sistema de energia elétrica. Equipes da SMT já estão nas ruas para realizar os reparos | Foto: Reprodução

Motoristas de Goiânia que trafegaram pelas avenidas do Setor Marista na manhã desta segunda-feira (27/09) enfrentaram congestionamento no trânsito devido a defeitos nos semáforos.

Na avenida Edmundo P. de Abreu, nos cruzamentos com a Alameda Couto Magalhães e Cel. Eugênio Jardim, os semáforos desligados chegaram a causar breve congestionamento.

Segundo a RMTC, também foram registrados defeitos em semáforos nos cruzamentos da Avenida Castelo Branco com a Avenida Consolação; Avenida Mutirão com a Rua T-51 e Avenida das Bandeiras com a Avenida Milão.

Continua após a publicidade

Os defeitos causaram atrasos no transporte coletivo nas linhas 149, 275, 574, 575, 909, 930, 932, 009, 010, 014, 028 e outras.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) de Goiânia, os defeitos nos semáforos ocorreram por quedas de energia elétrica. Equipes da SMT já estão nas ruas para realizar os reparos.

Veja Também