50 kg de ‘supermaconha’ são apreendidas em Jussara com homem de 33 anos

Um homem de 33 anos foi flagrado transportando quase 50 quilos de skunk na noite deste domingo (26/09), em Jussara, na região

Postado em: 27-09-2021 às 10h11
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: 50 kg de ‘supermaconha’ são apreendidas em Jussara com homem de 33 anos
A operação para a prisão do suspeito foi em conjunta entre PRF e PMGO, após troca de informações com outros estados | Foto: PRF

Um homem de 33 anos foi flagrado transportando quase 50 quilos de skunk na noite deste domingo (26/09), em Jussara, na região Noroeste de Goiás. A droga é conhecida, popularmente, como supermaconha.

A ação para prisão do suspeito foi feita em conjunto entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Goiás (PMGO), após o compartilhamento de informações entre policiais rodoviários federais também do Paraná e Mato Grosso.

Segundo a polícia, o acusado já possui registros criminais recentes na Justiça por tráfico de drogas. Ele foi parado pela PRF no início da noite quando passava próximo a Jussara, na BR-070.

Continua após a publicidade

A droga estava escondida em um fundo falso no assoalho da GM/Montana. No compartilhamento estavam escondidos os tabletes da droga, que totalizaram 49,8 quilos. À polícia, o homem informou que pegou a picape em Sorriso (MT) para entregar em Goiânia e por esse transporte receberia R$ 2 mil. Ele foi conduzido para a Polícia Civil de Goiás da Jussara.

Veja Também