Homem atira contra guarita de motel em Aparecida após se irritar pela falta de quartos; veja vídeo

Imagens de câmeras de segurança registraram quando o ele saca a arma, atira, dá ré com carro e foge. Ninguém ficou ferido.

Postado em: 28-09-2021 às 10h59
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem atira contra guarita de motel em Aparecida após se irritar pela falta de quartos; veja vídeo
Imagens de câmeras de segurança registraram quando o ele saca a arma, atira, dá ré com carro e foge. Ninguém ficou ferido | Imagens: Reprodução

Um homem que ainda não teve identidade revelada atirou contra a guarita de um motel de Aparecida após ser informado que não haviam quartos disponíveis. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (26/09) na região dos motéis em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia..

Segundo informações preliminares dos funcionários do local, não haviam mais vagas disponíveis no motel quando o cliente armado chegou, o que irritou o homem. Câmeras de segurança registraram quando o ele saca a arma, atira, dá a ré no carro e foge. Ninguém ficou ferido.

Nas imagens é possível ver quando o ocupante do carro saca uma pistola e aponta contra a recepção do estabelecimento. A mulher que está no carro ainda tenta impedir. No entanto, o motorista atira pelo menos duas vezes.

Continua após a publicidade

Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, o homem permanece desaparecido.

Veja o momento que o homem atira no vídeo abaixo:

Em breve mais informações.

Veja Também