Homem tem mal súbito quando estava com amante em motel de Belo Horizonte

Um homem de 46 anos morreu nessa segunda-feira (27/09) após ter um mal súbito em um quarto de motel, no Centro de

Postado em: 28-09-2021 às 11h14
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem tem mal súbito quando estava com amante em motel de Belo Horizonte
De acordo com a acompanhante, a vítima foi se vestir e reclamou de dores no peito, mal estar e caiu sobre ela | Foto: ilustração

Um homem de 46 anos morreu nessa segunda-feira (27/09) após ter um mal súbito em um quarto de motel, no Centro de Belo Horizonte (MG). Na ocorrência foi relatado que ele estava acompanhado de uma mulher de 33 anos.

À polícia, ela contou que depois do ato sexual, o homem foi vestir as roupas e caiu sobre ela, reclamando de um mal-estar e dores no peito.

A acompanhante contou que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma equipe foi ao local e tentou reanimar a vítima, mas não obteve sucesso.

Continua após a publicidade

Investigação

No boletim consta que o homem era casado com outra mulher, já o estado civil da acompanhante não foi revelado. A Polícia Militar apontou que o óbito foi por causas naturais e a perícia da Polícia Civil também esteve no local e descartou indícios de crime.

Um sobrinho do homem compareceu ao motel e recolheu alguns pertences da vítima. Já outros materiais foram apreendidos e farão parte da investigação.

Veja Também