Suspeito de matar traficante em distribuidora de bebidas é preso

Investigações apontam que após uma discussão o suspeito desferiu golpes de canivete contra a vítima

Postado em: 28-09-2021 às 15h08
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de matar traficante em distribuidora de bebidas é preso
Investigações apontam que após uma discussão o suspeito desferiu golpes de canivete contra a vítima | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) cumpriu a prisão temporária de um homem suspeito de matar um traficante, identificado como Júlio César, em uma distribuidora de bebidas, em Goiânia. A prisão foi cumprida por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) na última quinta-feira (23/09).

Conforme as investigações, o suspeito comprou “maconha” do traficante e começou a usar na própria distribuidora, localizada no Setor Leste Vila Nova. Entretanto, Júlio César advertiu o suspeito para que não fizesse o uso da droga no local pois “queimaria seu ponto”. Os dois começaram uma discussão, até que o suspeito desferiu um golpe de canivete na vítima. Imagens de segurança captaram o momento e auxiliaram na identificação do suspeito.

Após o crime, o homem deixou a capital goiana, permanecendo foragido desde então. Por meio de monitoramento, o suspeito foi localizado e preso pela equipe da DIH de Goianápolis e, ao ser interrogado, confessou o crime.

Continua após a publicidade

“A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 547/2021- PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa ao surgimento de novas testemunhas, encorajadas a contribuir com as investigações com a prisão do suspeito”, informou a Polícia Civil.

Veja Também