Vereador de Pontalina é preso suspeito de perseguir e oferecer dinheiro a menor em troca de sexo

Segundo investigações, garota procurou o político pedindo ajuda assistencial e ele se aproveitou para mandar mensagens com conteúdo sexual.

Postado em: 28-09-2021 às 16h12
Por: Luan Monteiro
Segundo investigações, garota procurou o político pedindo ajuda assistencial e ele se aproveitou para mandar mensagens com conteúdo sexual | Foto: Reprodução

O vereador de Pontalina, Carluzanim Bueno de Moura (Sem partido), foi preso nesta terça-feira (28/09) suspeito de perseguir uma adolescente de 17 anos e oferecer dinheiro a ela em troca de sexo. Em depoimento, o vereador disse que a menor armou a situação para tirar dinheiro dele.

A adolescente procurou a polícia afirmando que começou a conversar com o suspeito há pouco mais de um mês para pedir ajuda assistencial, mas o político teria se aproveitada para mandar mensagens com conteúdo sexual. Ela mora sozinha com a filha.

 “A partir daí, o vereador teria começado a mandar mensagens de cunho sexual, com fotos do órgão genital. Ele também mandou fotos segurando dinheiro, com intuito de manter relação sexual com ela”, afirmou ao G1 o delegado Pedro Democh, responsável pelo caso.

Continua após a publicidade

“Na delegacia, ele disse que a jovem manipulou toda situação para conseguir dinheiro dele. A investigação ainda vai continuar, mas a palavra da vítima tem maior peso em casos como esse”, continuou o delegado.

O político deve responder pelo crime de Stalking, que consiste na perseguição a uma pessoa, e por tentativa de favorecimento a prostituição. Ele foi encaminhado a penitenciária da cidade.

Veja Também