Idoso é preso por estuprar garota de 13 anos, filha dele com a própria enteada

Com a prisão, o suspeito foi interrogado e confessou a prática dos crimes. Ele cometia os abusos desde quando sua filha possuía 9 anos de idade.

Postado em: 30-09-2021 às 08h17
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Idoso é preso por estuprar garota de 13 anos, filha dele com a própria enteada
Com a prisão, o suspeito foi interrogado e confessou a prática dos crimes. Ele cometia os abusos desde quando sua filha possuía 9 anos de idade | Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um idoso de 71 anos, morador de Porangatu, foi preso na última quarta-feira (29/09) pela Polícia Civil (PC-GO) por estuprar a própria filha de 13 anos. O mandado de prisão foi cumprido pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da cidade.

Segundo as informações da PC-GO, a suspeita inicial era de que o idoso estaria abusando de sua neta, mas após as investigações, descobriu-se que a vítima se tratava de sua própria filha, fruto de relações também abusivas que o suspeito manteve com sua enteada, filha de sua esposa de outro casamento. O investigado chegou a engravidar a enteada por duas vezes, tendo com ela um casal.

Com a prisão, o suspeito foi interrogado e confessou a prática dos crimes. Ele cometia os abusos desde quando sua filha possuía 9 anos de idade, sendo que os atos de conjunção carnal se iniciaram após a garota completar 12 anos. Realizado o interrogatório, o suspeito foi encaminhado ao presídio local onde ficará à disposição da Justiça.

Veja Também