Assaltantes de carro dirigem em alta velocidade e colidem com árvore, no Bairro Floresta

O caso ocorreu durante patrulhamento de policiais pelo Bairro Floresta, quando avistaram um veículo de cor vermelha transitando em alta velocidade e em atitude suspeita.

Postado em: 30-09-2021 às 10h08
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Assaltantes de carro dirigem em alta velocidade e colidem com árvore, no Bairro Floresta
O caso ocorreu durante patrulhamento de policiais pelo Bairro Floresta, quando avistaram um veículo de cor vermelha transitando em alta velocidade e em atitude suspeita | Foto: Divulgação/ PM-GO

Dois assaltantes, um de 21 e outro de 27 anos, que conduziam um veículo roubado colidiram com uma árvore na noite da última terça-feira (29/09) enquanto eram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar de Goiás (PM-GO).

O caso ocorreu durante patrulhamento de policiais do 13º BPM pelo Bairro Floresta, em Goiânia. Na ocasião, os militares avistaram um veículo de cor vermelha transitando em alta velocidade e em atitude suspeita pela Rua BF 38 do bairro, quando iniciaram a tentativa de abordagem.

Os criminosos então saíram em disparada, conduzindo o veículo em alta velocidade, colocando a vida de terceiros em risco. A viatura da PM fez o acompanhamento, porém o automóvel só parou após perder o controle e se chocar contra uma árvore.

Continua após a publicidade

Os ocupantes saíram do veículo e se renderam, confessando que haviam acabado de roubá-lo de um motorista de aplicativo. O Corpo de Bombeiros (CBM-GO) foi acionado, que prestou atendimento médico e, na sequência, a dupla foi presa e autuada por roubo e direção perigosa.

Veja Também