Universidade Estadual de Goiás lança dois editais para oferta de 155 bolsas de graduação

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do e-mail.

Postado em: 01-10-2021 às 16h58
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Universidade Estadual de Goiás lança dois editais para oferta de 155 bolsas de graduação
As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do e-mail. | Foto: Reprodução

Dois editais para seleção e concessão de bolsas, na modalidade Permanência e Ações Extensionistas, foram publicados nesta semana pela Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Goiás (PRE|UEG). Serão ofertadas 155 vagas para graduação, entre Bolsas Permanência, bolsas Permanência Quilombola e 25 bolsas Permanência Estrangeiro, cada uma no valor de R$400.

O discente beneficiário da Bolsa Permanência será orientado e acompanhado por um docente da UEG, vinculado ao seu curso de graduação. A carga horária a ser cumprida pelo beneficiário vinculado à Bolsa Permanência será de 32 horas mensais, cujo cumprimento deverá ocorrer em horário compatível com a matriz curricular do curso do bolsista, a área de atuação e/ou possibilidade de colaboração técnica, mediante plano de atividades apresentado e elaborado entre o discente bolsista e seu tutor.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do envio da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios digitalizados para o e-mail [email protected] até o dia 24 de outubro. Confira aqui o Edital Integrado PRE|UEG nº 03/2021 com os documentos necessários, ficha de inscrição e outras informações sobre as bolsas, e aqui o Edital – Bolsa de Ações Extensionistas PRE|UEG nº 04/2021.

Veja Também