Devido a ventania e chuva, caixa d’água cai e destrói garagem de casa em Jataí

Família estava nos quartos dormindo e escutou o barulho da queda

Postado em: 03-10-2021 às 10h58
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Devido a ventania e chuva, caixa d’água cai e destrói garagem de casa em Jataí
Família estava nos quartos dormindo e escutou o barulho da queda | Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A força da ventania e a chuva fizeram uma caixa d’água com 50 mil litros de água e destruiu uma garagem de uma casa em Jataí. No momento do acidente a família estava nos quartos dormindo e só escutou o barulho da queda. O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (02/09) e segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.

De acordo com relato dos moradores da casa aos bombeiros, a madrugada foi de muita chuva e muito vento, e por volta das 6h a caixa desmoronou no quintal da família. A tampa da caixa d’água voou e atingiu o portão da casa.

Durante a queda, a água caiu sobre o telhado da garagem, derrubando a estrutura. Um carro e três motos ficaram embaixo das telhas, além disso, a água entrou na casa e atingiu alguns móveis da cozinha. Logo após o acidente, representantes do frigorífico estiveram no local para verificar os danos causados. O proprietário da empresa afirmou que prestarão apoio a família para reparar o prejuízo.

Continua após a publicidade

A Defesa Civil do município também será solicitada para verificação se a estrutura da casa foi prejudicada e se existe risco.

Veja Também