Sebrae e Juceg lançam o programa Comece Certo para micro e pequenos empreendedores

Participação é gratuita e o programa orienta para uma boa gestão empresarial a todas as pessoas que formalizarem um novo negócio.

Postado em: 03-10-2021 às 13h21
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Sebrae e Juceg lançam o programa Comece Certo para micro e pequenos empreendedores
Participação é gratuita e o programa orienta para uma boa gestão empresarial a todas as pessoas que formalizarem um novo negócio. | Foto: Reprodução

Na próxima terça-feira (05/10), data em que se comemora o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, a Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) lançam um novo serviço, intitulado Comece Certo. Serão oferecidos orientação e apoio grauitamente aos interessados em formalizar uma empresa na Juceg.

Ao registrar a empresa, a pessoa será orientada pela equipe do Sebrae a conhecer soluções práticas que vão contribuir com uma gestão de excelência para a empresa. São cursos, consultorias, oficinas, dentre outros serviços totalmente gratuitos.

Processos e emissão de notas fiscais, técnicas de atendimento e vendas, precificação de serviços e produtos, uso das redes sociais, tendências de consumo, engajamento e equipes são alguns dos temas da programação que o Sebrae vai oferecer aos interessados.

Continua após a publicidade

Este serviço tem por objetivo impulsionar a empresa, orientar e capacitar os empresários para que comecem certo na administração do novo negócio, identificando oportunidades e conferindo soluções de mercado para conquistar lucros. Todas as pessoas que vão formalizar o próprio negócio na Juceg podem ter acesso ao Comece Certo.

Após formalizar a empresa na Juceg, todos os interessados serão atendidos pela equipe do Sebrae, que vai orientar sobre a programação de encontros de negócios, cursos, consultorias, feiras, oficinas e conteúdos digitais mais adequados para cada empresa.

Com assessoria

Veja Também