Homicídios, estupros e tráfico de drogas levam 17 suspeitos para a cadeia no DF e em Goiás

As Polícias Militar e Civil de Goiás e do Distrito Federal realizaram uma mega operação que começou na última quinta-feira (30/09) e

Postado em: 04-10-2021 às 09h46
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Homicídios, estupros e tráfico de drogas levam 17 suspeitos para a cadeia no DF e em Goiás
Mega operação foi comandada pela delegacia de Luziânia e teve apoio das Polícias Militar, Civil e Bombeiros | Foto: PCGO

As Polícias Militar e Civil de Goiás e do Distrito Federal realizaram uma mega operação que começou na última quinta-feira (30/09) e se encerrou no sábado (02/10). Ao todo, foram presas 17 pessoas suspeitas de cometerem diversos crimes no Entorno de Brasília.

A operação chamada de Entorno 2 ocorre no município do Novo Gama e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). O delegado responsável é o titular da Delegacia Regional de Luziânia, Rafael Abrão. De acordo com ele, a ação faz parte da Operação Quinto Mandato e houve a participação de 95 policiais civis goianos.

“Essa operação foi desenvolvida nos municípios que compõe todo o entorno Sul do Distrito Federal: Novo Gama, Valparaíso, Cidade Ocidental e Luziânia. Segundo a polícia, foram cumpridos 17 mandados de prisões e seis mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas.  

Lista

Continua após a publicidade

Dois presos por homicídio consumado;

Um preso por homicídio tentado;

Dois presos por roubo;

Um preso por latrocínio tentado;

Seis presos por tráfico de drogas;

Dois presos por estupro de vulnerável;

Um preso por violência doméstica;

Dois menores apreendidos por tráfico de drogas;

20 kg de droga (maconha e cocaína); e

A apreensão de uma arma de fogo.

Veja Também