Mutirama terá entrada gratuita no Dia das Crianças com Feira Geek e apresentação do Circo Pau

Haverá entrega de brinquedos, pipoca, algodão doce e pula-pula.

Postado em: 05-10-2021 às 17h51
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Mutirama terá entrada gratuita no Dia das Crianças com Feira Geek e apresentação do Circo Pau
Haverá entrega de brinquedos, pipoca, algodão doce e pula-pula. | Foto: Divulgação

O parque Mutirama, em Goiânia, terá uma programação especial na próxima terça-feira (12/10), data em que é comemorado o Dia das Crianças. A partir das 10h, o local estará aberto para visitação, com entrada gratuita até às 17h.

Haverá apresentação do Circo Pau a Pique e participação da Feira Geek, com cosplays, batalha medieval, palhaços e outras atrações. Também serão distribuídos brinquedos, pipoca, e algodão doce.

“Terça-feira geralmente é um dia que o Parque Mutirama fica fechado para manutenção, mas o Dia das Crianças é uma data especial e queremos oferecer tudo de melhor e com muito amor e carinho para os pequenos goianienses. Nossa força tarefa conta com o apoio do nosso prefeito Rogério Cruz, servidores e permissionários do parque que são voluntários nessa ação em favor das crianças”, afirmou Valdery Junior, presidente da Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer (Agetul).

Continua após a publicidade

Os visitantes do parque terão 19 atrações, sendo elas o Tele Combate, Auto Pista, Roda Gigante, Mini Autopista, Carrossel, Mini Carrossel, Mini Helicóptero, Mini Tornado, Mini Splash, Dumbinho, Red Baron, Volta ao Mundo, Praia Araguaia, Xícara Maluca, Ferrovia Goiás (trenzinho), Palácio, Barca Pirata, Splash e o Parque dos Dinossauros.

Veja Também