PC descobre que mandante de homicídios em Alto Paraíso estava envolvido com grilagem de terras

As autoridades cumpriram mandado de busca e apreensão de individuo investigado por crimes de duplo homicídio qualificado

Postado em: 06-10-2021 às 18h00
Por: Alexandre Paes
As autoridades cumpriram mandado de busca e apreensão de individuo investigado por crimes de duplo homicídio qualificado | Foto: Reprodução

Com o apoio das unidades policiais da 11ª DRP, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Alto Paraíso, cumpriu na ultima terça-feira (05/10) dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva em desfavor de um investigado pelos crimes de duplo homicídio qualificado.

O suposto autor está sendo investigado desde 2020, quando ocorreu o homicídio da primeira vítima, que levou dois tiros pelas costas e veio a óbito de imediato. Na ocasião os dois executores foram presos e atualmente aguardam o julgamento pelo tribunal do júri. O autor realizava grilagem das terras de uma fazenda da região, onde atua como gerente. Toda a fazenda está sendo vendida sem o conhecimento do proprietário.

O investigado agia contratando executores e, como forma de queima de arquivo, contratava novos executores para matar os primeiros executores. O preço pago por cada vítima era cerca de R$ 7 mil. A Polícia Civil crê que agora finalmente os crimes sejam esclarecidos. O autor realizava grilagem das terras de uma fazenda da região, onde atuava como gerente.

Veja Também