Dose de reforço começa a ser aplicada em moradores com mais de 60 anos, em Aparecida

A aplicação está disponível em nove postos, de segunda a sábado, sem necessidade de agendamento.

Postado em: 07-10-2021 às 08h03
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Dose de reforço começa a ser aplicada em moradores com mais de 60 anos, em Aparecida
A aplicação está disponível em nove postos, de segunda a sábado, sem necessidade de agendamento | Foto: Divulgação/ Enio Medeiros

A dose de reforço contra covid-19, ou terceira dose, poderá ser aplicada em todos os moradores de Aparecida de Goiânia com mais de 60 anos a partir desta quinta-feira (7/10), independentemente do tipo de vacina recebido anteriormente. A única exigência é haja um intervalo de seis meses após a última dose do esquema vacinal.

A aplicação está disponível em nove postos, de segunda a sábado, sem necessidade de agendamento. Para receber o reforço do imunizante apenas é necessário apresentar documento de identidade, CPF ou Cartão SUS e o cartão de vacinação.

Os moradores interessados devem procurar os drive-thrus do Aparecida Shopping, do Centro de Especialidades ou a Central de Imunização, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas. Aos sábados, os drives funcionam até as 17 horas.

Continua após a publicidade

Ou podem buscar a aplicação nas Unidades Básicas de Saúde (UBS´s) dos setores Andrade Reis, Anhambi, Bairro Cardoso, Jardim Olímpico, Jardim Florença e Veiga Jardim, onde o reforço da vacina ocorre de segunda a sábado, das 8 às 16 horas.

Veja Também