PC-GO prende suspeito de furtar três motos CB 300 anunciadas em aplicativo de vendas

O suspeito simulava a negociação das motos por meio do aplicativo OLX

Postado em: 08-10-2021 às 08h11
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: PC-GO prende suspeito de furtar três motos CB 300 anunciadas em aplicativo de vendas
O suspeito simulava a negociação das motos por meio do aplicativo OLX | Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA) prenderam na tarde de quinta-feira (7/10) um homem suspeito de praticar furtos de, pelo menos, três motocicletas de alto valor em Goiânia.

Segundo as investigações da Operação CB 300, o suspeito Welinton Estevo Martins havia simulado a negociação de uma moto Honda CB 300 por meio do aplicativo OLX.

Após algumas tratativas, Welinton e a vítima combinaram de se encontrar no dia 9 de setembro de 2021, no Setor Grajaú. Durante o encontro, afirmando que queria “testar” a moto, o suspeito fugiu do local com o veículo.

Continua após a publicidade

Com as investigações, descobriu-se posteriormente que o investigado era suspeito de outros dois furtos de motocicletas CB 300, praticados da mesma forma.

Durante a operação, uma das motocicletas foi recuperada na posse de Welinton, sendo que uma segunda foi recuperada na posse de outro suspeito, que foi autuado em flagrante. Ao todo, duas motos foram recuperadas.

Abaixo, a imagem do suspeito divulgada pela Polícia Civil. A PC-GO afirma que a divulgação de sua imagem ocorre em razão da primazia do interesse público sobre o privado, no caso em questão, haja vista possibilidade do investigado ter feito outras vítimas.

Veja Também