Após admitir que fazia cultivo de maconha em casa, homem é preso em flagrante pela Policia Militar

Postado em: 14-10-2021 às 15h50
Por: Alexandre Paes
O individuo cultivava as plantas em uma estufa que foi encontrada em um dos quartos de seu apartamento | Foto: Reprodução PM-GO

Uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), da Polícia Militar de Goiás (PMGO), realizou a abordagem de um indivíduo com atitude suspeita, e durante a entrevista ele relatou que cultivava maconha no interior do apartamento onde morava. O COD teve ajuda da BPM Rural, e o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. As plantas foram apreendidas pela polícia.

Durante a busca no aparatamento, foram localizadas no interior da residência, uma estufa para o cultivo de maconha com 11 plantas e várias sementes. Além disso foram encontrados fertilizantes, adubos, dentre outros, os quais tinham como finalidade a produção de plantas com maior qualidade.  

De acordo com que foi encontrado e apreendido, o homem pode responder pelos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes, tendo pena reduzida de um sexto a dois terços, desde que tenha bons antecedentes e não se dedique à atividades criminosas nem integre organizações. O indivíduo foi autuado em flagrante pela Lei de drogas.

Compartilhe: