Quinta-feira, 28 de março de 2024

Show de Gusttavo Lima pode ser o precursor da retomada de eventos em Goiás

Caiado e Gusttavo Lima se reuniram para discutir sobre o retorno de shows

Postado em: 15-10-2021 às 09h12
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Show de Gusttavo Lima pode ser o precursor da retomada de eventos em Goiás
Caiado e Gusttavo Lima se reuniram para discutir sobre o retorno de shows | Foto: Divulgação

Com show marcado na capital goiana para o dia 23 de outubro, Gusttavo Lima visitou o governador Ronaldo Caiado para dialogar sobre a apresentação. Considerado evento-teste, o show do sertanejo pode ser o precursor da retomada dos eventos no estado. Em sua conta no Instagram, Caiado publicou uma foto ao lado do cantor, e comentou sobre as melhorias relacionadas aos casos de covid-19, sobre o cantor e a retomada de eventos.

‘’Graças ao avanço da vacinação e a redução do número de internações por Covid-19 em todo o Estado, estamos, finalmente, discutindo a retomada dos eventos em Goiás. Chegou a hora de retribuir a quem fez tanto por nossa gente, com a arrecadação e doação de alimentos quando mais precisamos. Com diálogo e responsabilidade vamos encontrar um norte para levar entretenimento para os goianos, sem deixar de lado os protocolos de biossegurança e o respeito pela vida. Obrigado pela visita, sucesso!’’, publicou Caiado.

Para o show, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia liberou público de até 15 mil pessoas na apresentação de Gusttavo Lima, no dia 23 de outubro, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Confira como e quais são os critérios para ir ao show do Gusttavo Lima em Goiânia.

Veja Também