TJGO mantêm prisão de três dos seis suspeitos de estupro coletivo em Águas Lindas de Goiás

O caso ocorreu na madrugada do sábado (09/10), e a jovem deve ser escutada novamente nesta sexta-feira (15/10).

Postado em: 15-10-2021 às 10h19
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: TJGO mantêm prisão de três dos seis suspeitos de estupro coletivo em Águas Lindas de Goiás
O caso ocorreu na madrugada do sábado (09/10) e a jovem deve ser escutada novamente nesta sexta-feira (15/10) | Foto: Reprodução

Depois de realização de audiência de custódia, tarde da última quinta-feira (14/10), três, dos seis suspeitos de terem estuprado uma jovem de 25 anos, continuam presos de acordo com decisão do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). O crime aconteceu na madrugada do último sábado (09/10), em Águas Lindas de Goiás, no entorno de Brasília.

A decisão de manter os suspeitos presos é do juiz Felipe Barbosa, de Águas Lindas. Segundo o TJGO, os advogados iriam peticionar pela liberdade. O Ministério Público ainda vai se manifestar e, posteriormente, o juiz decidirá pela liberdade ou prisão dos envolvidos.

A vítima informou que estava em uma festa realizada em uma residência quando foi ameaçada com uma arma de fogo e obrigada a entrar em um dos quartos da casa. Segundo ela, o abuso sexual ocorre durante toda a madrugada. E, em um momento de desatenção dos agressores, ela teria conseguido fugir.

Continua após a publicidade

Três suspeitos foram presos em flagrante. Um dos detidos é um subtenente do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) do Distrito Federal. Segundo o TJGO, o processo corre em segredo de justiça.

Nesta sexta-feira (15/10), a vítima será ouvida novamente na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Águas Lindas.

Veja Também