Inscrições para apresentações no Canto da Primavera, em Pirenópolis, terminam nesta segunda-feira (18)

Edição de 2021 será realizada em formato presencial, entre 30 de novembro e 5 de dezembro.

Postado em: 16-10-2021 às 14h05
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Inscrições para apresentações no Canto da Primavera, em Pirenópolis, terminam nesta segunda-feira (18)
Edição de 2021 será realizada em formato presencial, entre 30 de novembro e 5 de dezembro. | Foto: Divulgação

Os artistas que desejam se apresentar ou ministrar oficinas durante o Canto da Primavera – Mostra de Música de Pirenópolis têm até a próxima segunda-feira (18/10) para realizarem sua inscrição. O evento é promovido pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult), e integra a retomada dos eventos culturais em Goiás após o período mais intenso da pandemia.

Pirenópolos receberá a Mostra de música do 30 de novembro a 5 de dezembro de 2021, em formato presencial. O ebento contempla cantores, bandas, conjuntos e professores de todo o estado. Segundo a Secult, a seleção dos participantes será feita com base em relevância cultural, qualidade técnica e artística, experiência, notoriedade, diversidade e criatividade.

Nesta edição serão selecionados 20 artistas para shows e quatro artistas ou professores para ministrar oficinas de bateria, violão, guitarra, contrabaixo e percussão, com prêmios que variam de R$ 10 mil a R$ 50 mil.

Continua após a publicidade

Para mais informações, acesse o edital disponível no site. Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail [email protected].

Com assessoria

Veja Também