Conta de Luz: feirão de negociação começa essa semana em Goiânia, saiba como participar

Postado em: 18-10-2021 às 09h49
Por: Victoria Lacerda
Estrutura completa para atendimento ao cliente está montada no estacionamento do Araguaia Shopping, dos dias 18 ao 30 de outubro, de segunda a sábado, das 9h às 17h. | Foto: Reprodução

A Enel Distribuição Goiás desenvolveu um conjunto de ações para estimular os clientes a regularizarem sua situação com a empresa e promover conscientização em relação ao consumo de energia. Os clientes com contas vencidas há mais de 180 dias têm desconto de até 40%, com a possibilidade de parcelar em seis vezes. O desconto incide sobre o total da dívida do cliente com a empresa, incluindo juros, multa e atualização monetária, e é cobrado 1% de juros de financiamento. 

A ação contará com duas vans de atendimento móvel realizando todos os serviços para os clientes e durará até o dia 30 de outubro e será realizado de segunda a sábado, das 9h às 17h, no estacionamento do Araguaia Shopping, em Goiânia. 

A negociação também pode ser feita pelo Call Center, ligando no número 0800-062-0196 ou em qualquer loja ou posto de atendimento da empresa no Estado.

Uma experiência visual e sensorial também estará presente no feirão, a Enel leva para o Araguaia Shopping uma “geladeira instagramável”, um eletrodoméstico gigante, em que a população poderá entender mais sobre uso consciente da energia elétrica dentro de casa.

Compartilhe: