Quinta-feira, 28 de março de 2024

Conta de Luz: feirão de negociação começa essa semana em Goiânia, saiba como participar

Estrutura completa para atendimento ao cliente está montada no estacionamento do Araguaia Shopping, dos dias 18 ao 30 de outubro, de segunda a sábado, das 9h às 17h.

Postado em: 18-10-2021 às 09h49
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Conta de Luz: feirão de negociação começa essa semana em Goiânia, saiba como participar
Estrutura completa para atendimento ao cliente está montada no estacionamento do Araguaia Shopping, dos dias 18 ao 30 de outubro, de segunda a sábado, das 9h às 17h. | Foto: Reprodução

A Enel Distribuição Goiás desenvolveu um conjunto de ações para estimular os clientes a regularizarem sua situação com a empresa e promover conscientização em relação ao consumo de energia. Os clientes com contas vencidas há mais de 180 dias têm desconto de até 40%, com a possibilidade de parcelar em seis vezes. O desconto incide sobre o total da dívida do cliente com a empresa, incluindo juros, multa e atualização monetária, e é cobrado 1% de juros de financiamento. 

A ação contará com duas vans de atendimento móvel realizando todos os serviços para os clientes e durará até o dia 30 de outubro e será realizado de segunda a sábado, das 9h às 17h, no estacionamento do Araguaia Shopping, em Goiânia. 

A negociação também pode ser feita pelo Call Center, ligando no número 0800-062-0196 ou em qualquer loja ou posto de atendimento da empresa no Estado.

Continua após a publicidade

Uma experiência visual e sensorial também estará presente no feirão, a Enel leva para o Araguaia Shopping uma “geladeira instagramável”, um eletrodoméstico gigante, em que a população poderá entender mais sobre uso consciente da energia elétrica dentro de casa.

Veja Também