Com baixo estoque, aplicação da primeira dose em Aparecida ocorrerá apenas no drive-thru

Postado em: 18-10-2021 às 10h28
Por: Ícaro Gonçalves
Moradores acima de 12 anos que ainda não tenha sido imunizado poderão receber a primeira dose da vacina no drive da Cidade Administrativa | Foto: Divulgação/ Claudivino Antunes

A Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia está operando com baixo estoque de vacinas contra covid-19. Com apenas 350 doses de vacinas destinadas à primeira aplicação, o município irá concentrar a disponibilização do serviço no drive-thru da Cidade Administrativa a partir desta segunda-feira (18/10).

O município aguarda a chegada de uma nova remessa de imunizantes na cidade para retomar a aplicação da primeira dose nas seis Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e na Central de Imunização. A aplicação da segunda dose e do reforço continua normalmente, em todos os nove postos fixos da cidade.

Assim, qualquer morador acima de 12 anos que ainda não tenha sido imunizado poderá receber a primeira dose da vacina no drive da Cidade Administrativa. O local funciona das 8 às 18 horas, sem necessidade de agendamento. Para aplicação, é necessário apresentar documento de identidade ou certidão de nascimento, CPF ou Cartão SUS e comprovante de endereço.

Compartilhe: