Veículo cai de altura de aproximadamente 7 metros, na ponte do Rio Santa Maria em Trindade

CBMGO informou que a ponte cedeu e que o motorista foi imobilizado e transportado inconsciente para o HUGOL

Postado em: 19-10-2021 às 16h33
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Veículo cai de altura de aproximadamente 7 metros, na ponte do Rio Santa Maria em Trindade
CBMGO informou que a ponte cedeu e que o motorista foi imobilizado e transportado inconsciente para o HUGOL | Foto: Divulgação/CBMGO

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), foi acionado em Trindade para atender uma ocorrência de queda de veículo, na manhã desta terça-feira (19). O acidente ocorreu na ponte do Rio Santa Maria, localizada entre os municípios de Campestre de Goiás e Santa Bárbara de Goiás, na GO-154. Segundo informações da corporação, a ponte cedeu e o veículo caiu de uma altura de aproximadamente 7 metros.

Após a retirada das ferragens o motorista foi imobilizado e retirado da margem do rio. Então, o condutor foi transportando, inconsciente, ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

De acordo com o Tenente Reginaldo, da CBMGO, o trecho já estava interditado anteriormente para veículos de grande porte e que, após o acidente, todas as passagens foram isoladas novamente. “O trecho estava interditado para veículo de grande porte, com barreira de contenção de estreitamento, mas, no entanto, o que se percebeu foi alguma falha mecânica do veículo onde ele esbarrou em um dos morrões de estreitamento de veículo, o que deu a parecer que ele perdeu os freios e rompeu essa barreira”, informou.

Veja Também