Com fortes chuvas, enxurrada invade casas e comércios de moradores do Bairro Feliz, em Goiânia

Os moradores reclamam de má infraestrutura das ruas e avenidas da região, em especial da Avenida Leste-Oeste.

Postado em: 21-10-2021 às 09h55
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Com fortes chuvas, enxurrada invade casas e comércios de moradores do Bairro Feliz, em Goiânia
Os moradores reclamam de má infraestrutura das ruas e avenidas da região, em especial da Avenida Leste-Oeste | Imagens: Reprodução/ Redes sociais

Moradores do setor Bairro Feliz, região norte de Goiânia, viveram momentos de tensão com as fortes chuvas registradas da última quarta-feira (20/10).

Imagens mostram uma forte enxurrada que chegou a derrubar muros e portões do setor. Na Rua das Mangueiras, uma moradora registrou o imenso alagamento cobrindo toda a pista.

O mesmo foi visto na Avenida Leste-Oeste, com inundação que invadiu casas e comércios da região. “Nossa rua virou um rio. A água invadiu toda a minha casa”, afirmou em vídeo um morador.

Continua após a publicidade

Os moradores reclamam de má infraestrutura das ruas e avenidas da região. “Mais um ano que começa o alagamento aqui na Rua das Mangueiras e que vai desaguar (no Rio Meia Ponte). Não há tubulação suficiente”, afirmou outra moradora em vídeo.

As Secretarias Municipais de Infraestrutura Urbana (Seinfra) e de Mobilidade (SMM) ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido e as reclamações dos moradores.

Veja vídeos das enxurradas:

 

Veja Também