Quinta-feira, 28 de março de 2024

Veja onde encontrar atendimento odontológico gratuito ou com baixo custo em Goiânia

Clínica-Escola da FASAM oferece procedimentos odontológico realizados por alunos que são supervisionados por professores

Postado em: 21-10-2021 às 10h05
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Veja onde encontrar atendimento odontológico gratuito ou com baixo custo em Goiânia
Clínica-Escola da FASAM oferece procedimentos odontológico realizados por alunos que são supervisionados por professores | Foto: Reprodução

A Clínica-Escola da Faculdade Sul-Americana (FASAM), em Goiânia, oferece à comunidade atendimento odontológico gratuito ou com baixo custo. Os goianienses interessados nesses procedimentos devem preencher o formulário, localizado no site da instituição para passar por uma triagem e, quando disponível, serem chamados para as consultas, que são realizadas por alunos do curso de Odontologia e de pós-graduação com supervisão dos professores.

Como outubro é um mês voltado para a odontologia e atenção à saúde bucal, a faculdade oferece, a partir da próxima terça-feira (26/10), atendimento para diagnosticar o câncer de boca de forma precoce. O câncer de boca é comum em pessoas acima dos 40 anos, mas é importante lembrar que a doença é três vezes mais comum em pacientes fumantes, sendo agravado por pacientes que fumam e consomem bebidas alcoólicas.

Além disso, os tratamentos de reabilitação oral, limpeza, profilaxia e restaurações são gratuitos e implantes, instalação de aparelhos ortodônticos, próteses e canal são cobrados do paciente apenas o valor do material. Os interessados podem esclarecer mais dúvidas através do telefone (62) 3219-4026 ou do e-mail [email protected]. Os atendimentos acontecem nos laboratórios da faculdade que fica na BR-153, Jardim da Luz em Goiânia.

Veja Também