Colisão entre veículos seguida de capotamento deixa três pessoas feridas, em Nerópolis

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (21/10), na Avenida JK da cidade de Nerópolis, próximo ao Quartel do CBM.

Postado em: 22-10-2021 às 09h34
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Colisão entre veículos seguida de capotamento deixa três pessoas feridas, em Nerópolis
O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (21/10), na Avenida JK da cidade de Nerópolis, próximo ao Quartel do CBM | Foto: Divulgação/ CBM-GO

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) atendeu a uma ocorrência de colisão entre dois veículos de passeio, seguida de capotamento de um deles. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (21/10), na Avenida JK da cidade de Nerópolis, próximo ao Quartel do CBM.

Durante o capotamento, o veículo atingiu a barreira eletrônica e a escada que um trabalhador usava para realizar manutenção no radar. No local, os bombeiros atenderam três vítimas, uma delas estava presa às ferragens, em estado grave, uma outra vítima que também estava no veículo apresentava ferimentos leves.

A terceira vítima, que estava na escada, apresentava escoriações leves no membro superior direito (mão) e também foi atendida. Após atendimento pré-hospitalar, todos foram levados para o hospital Sagrado Coração de Jesus.

Veja Também