Sábado, 04 de fevereiro de 2023

Segundo sua filha, Iris Rezende apresentou estabilidade no quadro de infecção pulmonar

O político ainda está utilizando cateter de alto fluxo e sonda de alimentação.

Postado em: 24-10-2021 às 10h05
Por: Victoria Lacerda
O político ainda está utilizando cateter de alto fluxo e sonda de alimentação. | Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, de 87 anos, apresentou certa estabilidade em seu quadro de saúde, segundo informações de sua filha Ana Paula Rezende no Instagram. De acordo com ela, os exames trouxeram um alívio, pois demonstram que ele está começando a responder ao tratamento e reagir à infecção.

Ana Paula explicou em suas redes sociais que essa semana foi uma semana intensa de com antibióticos para tratar um quadro de infecção pulmonar. “Os exames de hoje nos trazem alívio, pois demonstram que meu pai está começando a responder ao tratamento e reagir à infecção. A oxigenação também evoluiu e, aos poucos, o quadro volta a estabilizar. Ele está utilizando cateter de alto fluxo e sonda de alimentação. Continuamos em oração constante por sua plena recuperação”, finalizou ela na postagem.

O também ex-governador do Estado, está internado há dois meses, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) e, hoje, está sendo tratado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Veja Também