Quinta-feira, 28 de março de 2024

Mãe dá a luz em viatura dos Bombeiros durante parto de emergência, em Aparecida

Quando a mãe entrou na viatura do CBM, os bombeiros perceberam que a criança já estava nascendo.

Postado em: 25-10-2021 às 09h55
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Mãe dá a luz em viatura dos Bombeiros durante parto de emergência, em Aparecida
Quando a mãe entrou na viatura do CBM, os bombeiros perceberam que a criança já estava nascendo | Imagem: Divulgação/ CBM-GO

O Corpo de Bombeiros de Goiás (CBM-GO) auxiliou no nascimento de uma criança na noite de domingo (24/10) em uma unidade de resgate, em Aparecida de Goiânia.

A família procurou o quartel do 7º Batalhão Bombeiro Militar informando que a gestante estava em trabalho de parto. Quando a mãe entrou na viatura, os bombeiros perceberam que a criança já estava nascendo.

Foi realizado todos os procedimentos de auxílio e a criança nasceu dentro da unidade de resgate. Em seguida, mãe e bebê foram transportados para receber cuidados médicos na Maternidade Marlene Teixeira. Ambos passam bem.

Continua após a publicidade

Veja o vídeo com o momento do parto:

Este foi o segundo parto de emergência realizado em viaturas de forças de segurança durante o fim de semana. Também no domingo (24), policiais rodoviários federais que trabalhavam na unidade operacional de Abadia de Goiás auxiliaram uma mãe a realizar um parto de emergência no km 82 da BR 060, região metropolitana de Goiânia.

Foi prestado socorro imediato, entretanto, não houve tempo de chegar a uma unidade hospitalar e a criança nasceu no interior do veículo no pátio do posto PRF.

Após o nascimento a equipe PRF acompanhou a família até o Hospital Municipal de Abadia de Goiás para que a criança e a mãe recebessem os cuidados médicos necessários.

Veja Também