HDT abre processo seletivo para seis diferentes áreas; inscrições de 3 a 4 de novembro

As vagas são destinadas para os cargos: de enfermeiro, tutor de campo, tutor de enfermagem, tutor de nutrição, tutor de psicologia e tutor de fisioterapia.

Postado em: 26-10-2021 às 11h06
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: HDT abre processo seletivo para seis diferentes áreas; inscrições de 3 a 4 de novembro
As vagas são destinadas para os cargos: de enfermeiro, tutor de campo, tutor de enfermagem, tutor de nutrição, tutor de psicologia e tutor de fisioterapia | Foto: Reprodução/ Secretaria de Saúde de Goiás

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade do Governo de Goiás gerido Instituto Sócrates Guanaes (ISG), abre seu sexto processo seletivo de 2021. As vagas são destinadas para os seguintes cargos: enfermeiro, tutor de campo, tutor de enfermagem, tutor de nutrição, tutor de psicologia e tutor de fisioterapia.

Os salários variam de R$ 2.659,18 a R$ 4.495,71. Os interessados devem se inscrever presencialmente entre os dias 3 e 4 de novembro de 2021, no setor de Gestão de Gente, na sede da unidade de saúde, localizada na Alameda do Contorno, nº 3556, Jardim Bela Vista, em Goiânia.

Para se inscrever, é preciso apresentar ficha de inscrição preenchida, bem como todos os documentos exigidos como pré-requisitos para cada cargo (originais e cópias). Todas essas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos por meio do link:  https://isgsaude.org.br/hdt/trabalhe-conosco/

Veja Também