Suspeito de matar amante e jogar corpo de ponte é preso em Barro Alto

Os dois tinham um relacionamento há cerca de cinco anos.

Postado em: 26-10-2021 às 16h42
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de matar amante e jogar corpo de ponte é preso em Barro Alto
Os dois tinham um relacionamento há cerca de cinco anos.

A Polícia Civil (PC) efetuou a prisão temporária de um homem de 27 anos nesta segunda-feira (25/10). Ele é acusado de matar o amante e se desfazer do corpo jogando-o de uma ponte no Rio dos Patos, em Barro Alto.

A vítima é um homem de 54 anos, que começou a ser procurado pela família no dia 20 de outubro. Testemunhas afirmaram que viram-no entrando no carro do investigado no dia 19. Os dois tinham um relacionamento há cerca de cinco anos.

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado pela insistência da vítima para que o acusado terminasse o namoro que ele mantia com uma mulher. A discussão evoluiu para agressões físicas, e investigado atacou-o com um canivete. A família relatou que o suspeito já teria tentando matar a vítima no dia 28 de agosto, quando desferiu um golpe de faca que perfurou seu intestino.

Continua após a publicidade

O carro foi encontrado abandonado na saída para o Distrito de Laguna, com marcas de sangue humano no seu interior. O corpo foi localizado pela Polícia Civil, com apoio do Corpo de Bombeiros de Goianésia, na última sexta-feira (22). O suspeito se apresentou à polícia e foi recolhido ao presídio local.

Veja Também