Quinta-feira, 28 de março de 2024

Falha no sistema operacional de check-in da Gol provoca aglomeração no Aeroporto de Brasília

Vídeo registrado por uma passageira mostra enorme fila, sem distanciamento social

Postado em: 31-10-2021 às 11h33
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Falha no sistema operacional de check-in da Gol provoca aglomeração no Aeroporto de Brasília
Vídeo registrado por uma passageira mostra enorme fila, sem distanciamento social | Foto: Reprodução

Um vídeo registrado por uma passageira e enviado ao Metrópoles mostra aglomeração na fila de check-in da Gol Linhas Aéreas. Os registros foram feitos por volta das 8h, neste domingo (31/10), no Aeroporto Internacional de Brasília.

Segundo Danielle Azevedo, passageira que enviou o vídeo ao jornal, ela embarcaria para Porto Seguro e tentava fazer o check-in virtualmente no site da Gol desde quinta-feira (28/10), mas a tentativa foi falha. Então, ela foi até o aeroporto e reclamou da aglomeração e demora no atendimento que, de acordo com ela, estava caótico.

De acordo com a professora, a situação chega a ser desrespeitosa. “Uma falta de respeito. O aeroporto lotado. Um absurdo. Não vou nem despachar a mala. Não consegui fazer o check-in. Mais de duas horas na fila”, conta.

Continua após a publicidade

Além disso, Danielle relata que uma atendente da companhia aérea disse que mudaram o sistema operacional há seis meses e os passageiros estão com dificuldades de realizar o check-in online desde a mudança.

A passageira deixou evidente o descontentamento com a Gol Linhas Aéreas e o “zero comprometimento em relação ao distanciamento social e a pandemia”.

Veja Também