Filhos de policial militar ficam presos no alto de brinquedo no Parque Mutirama

Agetul informou que não foi registrado nenhum problema com a atração

Postado em: 31-10-2021 às 17h31
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Filhos de policial militar ficam presos no alto de brinquedo no Parque Mutirama
Agetul informou que não foi registrado nenhum problema com a atração | Foto: reprodução

Dois filhos de um policial militar ficaram presos no alto de um brinquedo no Parque Mutirama nesta sexta-feira (29/10). Humberto Lopes da Silva informou nas redes sociais que seus filhos, de 8 e 10 anos, esperaram suspensos por 15 minutos para descer da atração, tempo que levou até que um técnico resolvesse o problema. Vale lembrar que o parque já passou por diversos problemas nos últimos anos, o mais grave deles em um acidente em 2017 que feriu 13 pessoas.

Além disso, há relatos de servidores, inclusive, que denunciaram, neste ano, a existência de trincas nos trilhos da montanha russa, um dos brinquedos mais populares do parque. A direção teria até mesmo providenciado a soldagem do brinquedo, mas operadores e pessoas que conhecem o equipamento, não indicam o seu funcionamento sem uma reforma e sem a substituição dos trilhos que foram soldados.

Em resposta ao mau funcionamento ocorrido nesta sexta, a Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) informou que não foi registrado nenhum problema com o brinquedo Telecombate. Confira a nota na íntegra:

Continua após a publicidade

A Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) informa que não foi registrado nenhum problema com o brinquedo Telecombate, na sexta-feira, dia 29 de outubro. Esclarece, ainda, que a atração funciona com cilindros pneumáticos responsáveis por subir e descer os aviões e quem a comanda é o próprio usuário. No entanto, quando o período de funcionamento do brinquedo chega ao fim, todas as naves são comandadas para descer.

Veja Também