Vazamento de gás causa explosão em panificadora de Aparecida e deixa um ferido

A explosão ocorreu quando o funcionário do local ligou o interruptor da lâmpada no local com vazamento de gás

Postado em: 03-11-2021 às 08h09
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Vazamento de gás causa explosão em panificadora de Aparecida e deixa um ferido
A explosão ocorreu quando o funcionário do local ligou o interruptor da lâmpada no local com vazamento de gás | Fotos: Divulgação/ CBMGO

Uma padaria e panificadora localizada no Residencial Brasicon, em Aparecida de Goiânia, ficou totalmente destruída após explosão causada por vazamento de gás de cozinha nesta terça-feira (2/11). Um funcionário do estabelecimento teve 70% de seu corpo queimado com a explosão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO), o funcionário de 22 anos havia chegado ao seu local de trabalho no período da tarde. Ao adentrar o estabelecimento, o homem ligou o interruptor da lâmpada, o que imediatamente causou a explosão.

Os bombeiros isolaram a área do incidente. A vítima foi levada por terceiros para a unidade de saúde próxima e posteriormente, encaminhada para o HUGO pela equipe aérea dos bombeiros.

Continua após a publicidade

O dono da padaria, que mora ao lado do local, disse possuir seguro, mas que não sabe dizer se será ressarcido. De acordo com o CBMGO, o estabelecimento teve perda total, e deve ser demolido.

Veja imagens:

Veja Também