Prefeitura de Goiânia cancela eventos em manifesto de luto pela morte da de Marília Mendonça e equipe

A cantora e outras 4 pessoas pessoas morreram após o avião de pequeno porte cair em uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais

Postado em: 05-11-2021 às 18h54
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeitura de Goiânia cancela eventos em manifesto de luto pela morte da de Marília Mendonça e equipe
arília Mendonça e outras 4 pessoas pessoas morreram após o avião de pequeno porte cair em uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais | Foto: reprodução

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), informou que os eventos Chorinho, na Antiga Estação Ferroviária; e o Festival Goiânia Canto de Outro, no Cine Goiânia Ouro, previstos para a noite desta sexta-feira (5/11) e também no fim de semana (6 e 7/11) foram cancelados em manifesto de luto oficial pela morte da cantora Marília Mendonça e equipe, vítimas de acidente aéreo nesta tarde.

Marília Mendonça e outras 4 pessoas pessoas morreram após o avião de pequeno porte cair em uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. O empresário da cantora, Wander Oliveira, informou que outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, informou nota.

Continua após a publicidade

Confira a nota da prefeitura na íntegra

Lamentamos profundamente a morte da cantora Marília Mendonça na tarde desta sexta-feira (5/11), vítima de um acidente aéreo. Em respeito a essa artista que tantas alegrias trouxe, não só ao povo goianiense, mas a todo o Brasil, o prefeito Rogério Cruz decreta luto oficial de três dias.

Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs da cantora. Conosco, ficam as lembranças da alegria, talento e voz incomparável da eterna “rainha da sofrência”.

Em respeito à cantora e equipe, vítimas do acidente aéreo, o eventos Chorinho e o Festival Goiânia Canto de Outro, previstos para a noite desta sexta-feira (5/11) e também no fim de semana (6 e 7/11) estão cancelados.

Veja Também