Para os fãs: velório de Marília Mendonça é confirmado no Goiânia Arena na manhã deste sábado (6)

Solenidade deve começar a partir das 8 horas deste sábado (6/11)

Postado em: 06-11-2021 às 01h03
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Para os fãs: velório de Marília Mendonça é confirmado no Goiânia Arena na manhã deste sábado (6)
Solenidade deve começar a partir das 8 horas deste sábado (6/11) | Foto: reprodução

Após o governo de Goiás liberar o Goiânia Arena para velório aberto ao público da cantora Marília Mendonça, a família da artista aceitou e a solenidade deve começar a partir das 8 horas deste sábado (6/11). De acordo com informações, o local já está sendo preparado para receber o corpo de Marília, que morreu aos 26 anos em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, onde iniciaria shows nos próximos dias.

Ainda de acordo com as informações divulgadas, o corpo de Marília Mendonça deve passar em carro aberto do Corpo de Bombeiros em Goiânia, mas ainda não há definição de caminho e horários certos. Marília deixa o filho de quase 2 ano.

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), também informou que vai reforçar a fiscalização de trânsito e orientações aos condutores na região do Goiânia Arena. De acordo com o planejamento da Fiscalização de Trânsito da SMM, o Estacionamento Norte do Estádio Serra Dourada será liberado para veículos do público. Já a entrada das autoridades será pelo acesso Sul (Defesa Civil). O entrada principal do Gyn Arena será somente para pedestres.

Continua após a publicidade

Agentes da SMM, com seis viaturas e quatro motocicletas, estarão posicionados nos seguintes pontos para controle viário e segurança dos pedestres:

  • Avenida L x Portão Norte do estacionamento do Estádio Serra Dourada
  • Rótula da Rua 77 x Rua 72
  • Cruzamento da Av. Fued José Sebba x Av. Olinda x Avenida L
  • Avenida Fued José Sebba x Rua 31 x 32

Acidente

A cantora morreu na tarde desta sexta-feira (5), após a queda de uma aeronave em uma cachoeira na Serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Todas as cinco pessoas, um produtor, um tio, o piloto e o copiloto, que estavam na aeronave morreram no acidente.

Veja Também