Fãs rompem grades do Serra Dourada para se despedir de Marília Mendonça; vídeo

Imagens mostram uma grande concentração de populares no local. Alguns chegam a rompem as barreiras do estacionamento do Estádio Serra Dourada para alcançar a entrada do ginásio

Postado em: 06-11-2021 às 13h56
Por: Ícaro Gonçalves
Imagens mostram uma grande concentração de populares no local. Alguns chegam a rompem as barreiras do estacionamento do Estádio Serra Dourada para alcançar a entrada do ginásio | Imagens: Alzenar Abreu e Nathan Sampaio

A entrada dos fãs no velório da cantora Marília Mendonça, que ocorre no ginásio Goiânia Arena, foi liberada por volta das 13h desta sexta-feira (6/11). Imagens já mostram uma grande concentração de populares no local, sendo que alguns, chegaram a rompem as barreiras do estacionamento do Estádio Serra Dourada para alcançar a entrada do ginásio.

O acidente que tirou a vida da cantora e outras quatro pessoas ocorreu após a queda de um avião de pequeno porte, perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Admiradores chegam a todo o momento de diversas partes do país para dar o último adeus a cantora, principalmente, de cidades vizinhas à capital goiana e também do Distrito Federal. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas no local.

Continua após a publicidade

Confira imagens:

Veja Também